terça-feira, 20 de abril de 2010

Nos cinemas...

Gente boa noite! Peço desculpas pela demora em escrever, mas é que este meu novo emprego tem me feito ficar até tarde da noite trabalhando e também viajar aos finais de semana. Com esta minha nova rotina confesso que não tenho tido muito tempo para escrever, mas enfim consegui uma folguinha!

Hoje meu post será uma pretensiosa crítica a alguns filmes que estão em cartaz. Confiram... ou não! rs

Vá ver:

- "Como treinar o seu dragão" : animação da Dreamworks engraçadinha e com uma história bonita sobre amizade e superação. Vem com boas doses destas coisas de "lição de moral" dos finais dos filmes para crianças;

- "Chico Xavier" : Filme muito bem feito e que conta de maneira emocionante a tragetória deste ser tão especial. Vale a pena conhecer um pouco mais sobre a história deste homem. Aconselhável para qualquer religião.

- "Ilha do Medo": Este filme é um terror psicológico que vale a pena pela dobradinha Scorsese e DiCaprio, novamente. Não é um dos melhores filmes dos dois, mas é um bom filme.

Não recomendo:

- "Simplesmente Complicado": Apesar do elenco ser de peso com atores como Meryl Streep, Alec Baldwin e Steve Martin, esta comediazinha não passa de uma comediazinha! Se eu fosse você esperaria a globo passar em alguma sessão da tarde que não seja "A lagoa azul"..rs!

- "A preciosa": Sei que alguns alternativos de plantão podem me julgar, mas sinceramente achei este filme apelativo ao extremo! Acho que dá pra fazer drama e fazer protesto em filme sem pegar tão pesado. Achei a overdose de "estigmas" desnecessária!

Bom galera... é isso!

Beijos e boa noite.

Heloisa

Um comentário:

Row51 disse...

desses, só assisti Chico Xavier e adorei, mesmo não sendo espirita merece perder 2 horinhas no cinema.