![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1Le5h-iFx5gFYTlQCmk9VH_OGMbX7klIyHHFYdcDUU9ez_Vl7BgrOeimjW8XNSab3coT7gluEfu_OGduFQhKK7hyUtnk-2Mut9ZtQpUb2Tsgh_tnX5T-CVbgP2BDZQa1xXpA6WcVwIIc/s200/200573083-001.jpg)
Não quero ser mais uma apenas comentando sobre o Dícesar e Serginho do BBB 10, apesar de achar o programa é mais do mesmo, acho também que a inclusão do grupo dos coloridos tornou essa edição diferente e bem mais animada.
Bom, toda essa introdução é para comentar sobre a baladinha chamada: “Gambiarra - a festa”, a primeira edição do ano aconteceu na The Week, na Lapa. Não conhecia e fui por indicação de um amigo. A festa mega conceituada, foi eleita pela revista Época a melhor balada de 2009/2010. A expectativa para a festa era das melhores, pois a noite fica por conta dos hits dos anos 80 e 90, tendo 80% das músicas são nacionais, ou seja, diversão certa. Chegando ao local, achei o público bem alternativo e estiloso, mas só dentro da balada pude compreender que o mundo é dos gays. Quanto homem bonito e sarado, beijando outro homem bonito e sarado. Agora começo a entender porque o mercado tá tão difícil (risos)!
Brincadeiras a parte, a festa possui uma energia fora do comum e me fez muito bem. A maior vibração acontece quando o DJ toca a música: “Vai desabar água” de Gero Camilo. Este é o hino da festa e não tem quem não se movimente quando a música toca. Tudo isso para dizer que pulei, dancei, cantei e me diverti muito ao lado do público LGBT.
Érikinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário