![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtRZXzubrFsVy57K5hMQodyjGbAEMv9izcrVfCRmU6by-K0W3LXutaCNcvBUKtmQ8QcBs8ekWfOCF18RdEuPehYB-dsei3XmPK6kzhzr-6lZViKE4IOSDiOlEb8iASRT-N8ePvX6YNHbUu/s400/Imagem1.jpg)
Achei que seria de "bom tom" falar um pouco sobre os meus planos para este ano, mas acabei dando de cara com a capa da revista IstoÉ desta semana e me peguei pensando em duas coisas diferentes.
Primeiro porque a pergunta me fez lembrar da mudança pela qual terei que passar até o 2º semestre. Sim, pela primeira vez na vida mudarei de casa!!! Ela está localizada em um lugar super bacana, tem muito mais espaço e minha qualidade de vida será bem melhor. A expectativa é grande para toda família, afinal este é um dos projetos mais aguardados para 2010.
Por outro lado quando li o texto, na íntegra, me assustei. Logo me imaginei uma nômade, digna de filme medieval (estilo "As Cruzadas"), andando pelas areias dos desertos, trilhas no meio de florestas e atravessando rios em busca de um lugar para viver e longe de todas estas catastrófes naturais que vem assolando o mundo. A que ponto chegamos?!
Por isso, desejo que 2010, que já está aí a todo vapor (literalmente - ai que calor!) seja um ano de reflexões para todos nós. E aliás, o primeiro filme que assisti este ano foi Avatar, que tem uma boa relação com tudo o que o mundo vem passando esses dias. Vale a pena!
Nenhum comentário:
Postar um comentário