terça-feira, 30 de junho de 2009

Luz, Câmera, Ação...

Gostaria de começar este primeiro post falando um pouquinho sobre este novo blog e suas idealizadoras.

Bem, ele surgiu através da amizade de três garotas: Érika, Fernanda e Heloisa.

Somos três pessoas diferentes, com pensamentos diferentes e com experiências diferentes, mas que também temos algumas coisas em comum e por isso decidimos criar um espaço para compartilhar com todos nossos amigos, visitantes, blogueiros e curiosos um pouco do que pensamos.

O desejo de criar o blog existia nas três, mas as ações diárias muitas vezes nos impedem de parar na frente do computador e escrever um pouco. Vejo isso como sendo uma forma de espairecer e expor um pouco das minhas idéias.

Nosso blog não terá nenhum tema especifico, vamos escrever e contar algumas histórias, piadas, comentar assuntos sobre economia, dicas de emprego, treinamentos, comunicação, viagens, teatro, moda, dicas de paquera, baladas, namoro e algumas coisinhas mais...

Falando um pouquinho do nome do nosso blog, eu sou apaixonada por estrelas, pelo céu, pela lua, pelo sol, enfim, tudo o que é meio cósmico. Supernova é o nome dado a um fenômeno natural que após uma explosão surgem novas estrelas, estes corpos celestes intensificam seu brilho e tornam-se estrelas muito brilhantes. Estudiosos calculam que ocorrem, em média, 3 Supernovas por milênios.

Considerando todo este contexto, nosso blog tem exatamente a nossa cara. Modéstia parte somos pessoas que fenomenais, com um brilho intenso e raríssimas.

Quando começamos a pensar no blog sugiram algumas semelhanças com Sex and the City. Mas quero dizer que qualquer semelhança é mera coincidência.

Samantha Jones, a típica loura fatal que trabalha como relações-públicas e está sempre atrás de um bom partido sem compromissos; - Deixa eu me apresentar, né? Me chamo Érika Cavalcante, tenho 25 anos, sou formada em Relações Públicas e trabalho com comunicação em uma instituição financeira. Como diz Helô, sou aquela que tem experiência em Relacionamento Amorosos... rs

Miranda Hobbes, advogada, racional, e a mais prática de suas amigas, sempre sabendo o que quer da vida (ou quase isso) – Esta é a Fernanda Barreiro, tem 26 anos, formada em Psicologia e trabalha com Desenvolvimento de Pessoas em uma empresa do segmento de seguros. Como diz Helô, a Fê é a Executiva dedicada a carreira.

Charlotte York, que trabalha numa galeria de artes, e é a romântica e sensível que busca sempre longos relacionamentos, embora nunca consiga ter um; Esta é Heloisa Torres, tem 25 anos, formada em Psicologia e trabalha com Recrutamento e Seleção em uma empresa líder do segmento têxtil. Como ela mesmo se denomina... bicho-grilo, descolada, que adora músicas e filmes estranhos e não consegue ter relacionamos amorosos muito longos.

Bem, é isso... entre fique a vontade e volte sempre, pois sempre estaremos comentando alguma coisa supernova e atual.

Super beijo,

Érika

4 comentários:

Thiago Rivero disse...

hHAHAHA
ADOREI...
pode deixar que vou acompanha-las sempre...=P

brilhem sempre...bjos

Thi

Unknown disse...

Legal, darei aquela espionadinha de vez em quando.

Bjs

Rosi disse...

É isso, meninas
Até que enfim decidiram se abrir para a blogosfera!
Vou linkar vcs no blog e espero que façam o mesmo.
Tô de olho em vcs.
Bjs queridas!!!!!

Unknown disse...

Olá Meninas,

Parabéns pela coragem !!! Pois ter um blog e se expor não é fácil.

Sucesso !!!

Com certeza acompanharei vcs na medida do possível.

Bjsss