domingo, 25 de abril de 2010

Enquanto isso, na fila...

Acho que acabei tomando a vacina contra a gripe H1N1 por osmose! Sim porque eu, sempre super encanada com estas coisas, desta vez nem me dei ao trabalho de fazer uma pesquisa sobre o assunto antes de entrar na fila do Instituto Pasteur.

E como os públicos foram separados por faixa etária, lá estava eu entre pessoas com a mesma idade que a minha, porém com gostos e estilos de vida bem diferenciados.

Mas claro que essa parte foi a mais legal! Ficar na fila olhando todos e fazendo comparações do tipo: "nossa, aquela ali tá tão acabada que parece até que tem idade pra ser minha mãe" ou "acho que preciso cuidar melhor da minha pele, tenho muitas marcas de expressão em relação àquela moça" foi, no mínimo, um exercício bastante divertido e típico de todo ser humano!!!rs

Ah! Em tempo para quem ainda está em dúvida sobre a vacinação: não senti nenhuma dor e também não sofri nenhum tipo de reação (até agora).

terça-feira, 20 de abril de 2010

Nos cinemas...

Gente boa noite! Peço desculpas pela demora em escrever, mas é que este meu novo emprego tem me feito ficar até tarde da noite trabalhando e também viajar aos finais de semana. Com esta minha nova rotina confesso que não tenho tido muito tempo para escrever, mas enfim consegui uma folguinha!

Hoje meu post será uma pretensiosa crítica a alguns filmes que estão em cartaz. Confiram... ou não! rs

Vá ver:

- "Como treinar o seu dragão" : animação da Dreamworks engraçadinha e com uma história bonita sobre amizade e superação. Vem com boas doses destas coisas de "lição de moral" dos finais dos filmes para crianças;

- "Chico Xavier" : Filme muito bem feito e que conta de maneira emocionante a tragetória deste ser tão especial. Vale a pena conhecer um pouco mais sobre a história deste homem. Aconselhável para qualquer religião.

- "Ilha do Medo": Este filme é um terror psicológico que vale a pena pela dobradinha Scorsese e DiCaprio, novamente. Não é um dos melhores filmes dos dois, mas é um bom filme.

Não recomendo:

- "Simplesmente Complicado": Apesar do elenco ser de peso com atores como Meryl Streep, Alec Baldwin e Steve Martin, esta comediazinha não passa de uma comediazinha! Se eu fosse você esperaria a globo passar em alguma sessão da tarde que não seja "A lagoa azul"..rs!

- "A preciosa": Sei que alguns alternativos de plantão podem me julgar, mas sinceramente achei este filme apelativo ao extremo! Acho que dá pra fazer drama e fazer protesto em filme sem pegar tão pesado. Achei a overdose de "estigmas" desnecessária!

Bom galera... é isso!

Beijos e boa noite.

Heloisa

terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia do Beijo

Dia 13 de abril é o Dia do Beijo e para comemorar esta data nada melhor do que distribuir muitos beijos para as pessoas que você gosta ou encher uma pessoa especial de beijinhos.

Há alguém que não goste de receber ou de dá-los?

Há beijos ardentes, por obrigação, super desejados, provocantes, sonoros, secos e molhados. Existem, enfim, milhares de formas de beijar e neste assunto sempre teremos algo para aprender.

Tem coisa melhor que um beijo? Além de movimentar 29 músculos, sendo que 17 músculos são da língua, queimamos calorias, liberamos hormônios que elevam o humor e produz sensação de bem-estar e felicidade.

Através do beijo manifestamos afeto e conhecemos intimamente uma pessoa quando a beijamos na boca.

Hoje pessoas apenas saem beijando por aí, beijando por beijar. Beijando aqui, beijando ali. Saiba valorizar um bom beijo.

Já percebeu que um beijo nunca é igual ao outro, nem mesmo beijando a mesma pessoa. O beijo bom vem da prática e da intimidade. Não há regras e mesmo que elas existissem, ninguém se lembraria delas.

Aproveite para "beijar muito". Vale qualquer tipo de beijo para comemorar: de língua, selinho, no rosto, roubado, de amor. Beijo de irmão, de amigo, de pai e de mãe. O que importa é beijar.

Beije uma pessoa hoje mesmo que seja em pensamento.

Érikinha